Inscrições estarão disponíveis on-line até 05.08.2022.
Após essa data, as inscrições poderão ser feitas somente no local do Evento e mediante disponibilidade de vagas.
A inscrição concede direito à participação e acesso a todos os atrativos presenciais do Evento,
acesso a todo o conteúdo virtual, tanto livestreaming como o streaming on demand.
(Valores expressos em reais)
Os valores dos demais lotes serão informados à medida que forem liberados.
Lote 1 (até 31.03.22); Lote 2 (01 a 31/05); Lote 3 (01 a 31.07), Local (01 a 05.08);
Entidades promotoras: SGG, AGEF e SOBED-RS
Categoria Sócios
Poderão se inscrever como sócios de Entidades Promotoras aqueles que estiverem com a anuidade de 2021 quitada.
No caso de a anuidade não estar quitada, será cobrado do participante a diferença de valor no local do evento, conforme tabela vigente na data.
ORIENTAÇÕES:
Este Congresso segue a orientação:
ANVISA - através da Resolução RDC nº 96, de 17 de dezembro de 2008, alterada pela RDC 23 de 20 de maio de 2009.
CFM - parecer CFM 21/2018, de 18 de maio que determina dispositivo éticos e legais.
IMPORTANTE: Dúvidas de inscrições e pagamento, favor enviar por e-mail para inscricoes@abev.com.br.
Guarde seu comprovante de pagamento, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada assim que tivermos retorno da forma de pagamento escolhida. Podendo variar de algumas horas para cartões de crédito/débito e até 3 dias úteis para boleto bancário. Será enviado um e-mail de confirmação de pagamento.
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação, deverão apresentar os comprovantes de matrícula junto às instituições de ensino.
O recibo do pagamento de sua inscrição on-line será enviado por e-mail juntamente com a confirmação de pagamento da inscrição.
Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo terá descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido, automaticamente, pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do participante.
Caso haja desistência da inscrição, o participante poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de inscrições, por e-mail, e será reembolsado.
Solicitações até o dia 05/07/2022 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.
Somente o próprio participante poderá solicitar o reembolso do valor da inscrição.
O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do participante como correntista.
A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao Evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail. Somente através do sistema de inscrição online.
A organização não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.
Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confirme a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.
Teremos desconto especial para as inscrições em grupo seguindo o seguinte critério:
Deverá ser organizado o sistema de inscrições, através de um único líder, sendo que o valor total será pago em boleto.
A listagem completa deverá ser enviada para ABEV, pelo líder do grupo, conforme modelo disponibilizado no site – página de inscrições, para iniciar o processo e receber as demais informações pertinentes ao SUL-GASTRO 2022.
E-mail: inscricoes@abev.com.br
Assunto: Inscrições SUL-GASTRO 2022
Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail ou via help desk disponível na página das inscrições, através do sistema oficial utilizado pelo Sul-Gastro 2022, Eventize.
Setor de Inscrições - inscricoes@abev.com.br
Telefones: (51) 98910-4873