O sistema estará disponível a partir de 15 de fevereiro e ficará no ar até 30 de junho de 2022 para a submissão de resumos. Os resumos devem ser enviados, exclusivamente, pelo site do Simpósio na área destinada à submissão de trabalhos. O conteúdo do resumo e sua avaliação são confidenciais.
Serão aceitos trabalhos finalizados e com resultados obtidos até a data limite de submissão.
Não serão aceitos trabalhos de Revisão de Literatura.
Somente serão aceitos textos em português.
Para submissão de trabalhos será obrigatória a efetivação da inscrição no Simpósio.
2.1 Um dos autores deverá realizar seu cadastro no site do evento e realizar o pagamento de sua inscrição para preencher o formulário de submissão, esse será o responsável pelo trabalho e receberá os comunicados, através do seu endereço eletrônico;
2.2 São requeridas as informações correspondentes ao nome completo dos autores e da instituição de afiliação. Essas informações não devem constar no Título e texto do resumo, somente no campo a elas destinado;
2.3 Não há limite de submissão de trabalhos por autor;
2.4 O limite de autores por trabalho será de 12 autores;
2.5 Não há limite de trabalhos apresentados por autor;
2.6 Caberá ao autor:
O autor deverá optar (em comum acordo com os demais autores) por uma das categorias abaixo, caso a Comissão não considere pertinente a categoria escolhida, o trabalho será desclassificado. Verifique com cuidado a categoria na qual seu trabalho se enquadra.
Título
Texto do resumo
Formatação não permitida: sublinhado, destaques ou marcadores de texto.
Não são permitidas siglas, notas de rodapé e uso de cores.
Os trabalhos serão apresentados na forma de Pôster Digital disponível no website do Simpósio a partir do dia 03.08.2022, e os melhores de cada categoria serão apresentados de forma oral na sessão chamada “Melhores Temas Livres”.
5.1 SESSÕES DE PÔSTER
5.2 SESSÃO MELHORES TEMAS LIVRES
Obs.: Caso os autores desejem concorrer ao melhor tema livre, devem marcar a opção para tal no momento da submissão, e o primeiro autor deve se comprometer a apresentar ou indicar um apresentador entre os coautores.
5.3 INFORMAÇÕES TÉCNICAS PARA CONFECÇÃO DO PÔSTER
INFORMAÇÕES TÉCNICAS PARA ELABORAÇÃO DO ARQUIVO
Os pôsteres eletrônicos devem ser enviados através do sistema (em sua área de congressista), até 30.07.22, seguindo as normas abaixo:
INTRUÇÕES PARA CONFECÇÃO DO PÔSTER DIGITAL
Não serão aceitos arquivos enviados com nome do autor, título ou outra informação que não seja o ID do trabalho.
Arquivos com nomeação inadequada serão, automaticamente, rejeitados pela organização do Congresso.
6.1 A lista final com os trabalhos aprovados estará disponível no site do Simpósio até o dia 10.07.2022
O autor responsável também receberá a carta oficial de aceite por meio do endereço eletrônico informado.
6.2 No caso de classificação “melhor tema livre” e impossibilidade de apresentar o trabalho, o apresentador deverá fazer contato com a secretaria do Congresso para indicar seu representante, que também deverá estar inscrito no evento.
Serão escolhidos os melhores temas livres, sendo um por categoria, que apresentarão, conforme descrito no item 5.2 deste regulamento.
O melhor trabalho de cada categoria ganhará 1 inscrição para o SUL-GASTRO 2023 e um Certificado Especial.
Os certificados dos trabalhos aprovados estarão disponíveis no site do Simpósio até 15 dias após o evento. Será emitido um certificado por resumo, seguindo a ordem de cadastro dos autores.
Obs.: Só receberão certificado os trabalhos com poster enviados.
AB Eventos
E-mail: temaslivres@abev.com.br